Páginas

12/19/2012

GOVERNO DO PIAUÍ E SEU TURISMO DE "MENTIRINHA"


                                  Uma lembrança da Barra Grande
Foi ainda  no Governo de Freitas Neto que se começou querer dar ares de profissionalismo ao setor turístico do Estado.De lá pra cá pouca coisa aconteceu de concreto.Entretanto, não faltaram as falácias, as conversas pra boi dormir. E gente "sabida" ganhando dinheiro em cima do atraso que se verifica no setor. Não obstante o ex-governador Mão Santa, por exemplo, haver passado tanto tempo falando em Delta do Parnaíba, os investimentos para se desenvolver alguma coisa, efetivamente, ainda estão por vir...E o que dizer do Porto das Barcas? Local turístico, porém, escuro e sem segurança. E os "encantos" da beira rio?!
Propaganda enganosa
Não faz muito tempo divulgou-se na grande mídia nacional os encantos da Barra Grande. E é de lá que vem agora, num período de alta estação,  o pedido de S.O.S dos comerciantes e moradores de lá, na pessoa do médico e ex-vereador de Parnaíba, Ariosto Ibiapina. "Há mais de 30 dias a telefonia fixa está com problemas na área, levando os donos de restaurante e pousadas à loucura. Por falta de telefone eles não passam as vendas nos cartões de crédito dos turistas".
Quem está lutando para resolver o problema? Isso sem se falar em possíveis faltas de energia elétrica no reveillòn, falta d`água no carnaval....e por aí vai. "Piauí, Terra Querida"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário