Páginas

12/13/2012

Presépio da Praça da Graça virou a atração do centro de Parnaíba


O presépio natalino que decora o lago central da Praça da Graça está chamando a atenção de todos que circulam pelo centro da cidade. Registros fotográficos acontecem a todo momento. 
Muitos comentários dos que transitam pela praça, em virtude de há muito a praça não ter recebido nenhuma decoração natalina.
Para o comércio que se localiza nas imediações da praça, a decoração vai favorecer a movimentação no centro da cidade no período natalino. "As pessoas se sentem atraídas pelo espírito natalino e gostam de visitar esses símbolos de natal", disse Catarina Mendes, comerciante do centro da cidade.
Apesar de toda preparação  no sentido de tornar a Praça da Graça um verdadeiro cartão postal de natal, a população menos esclarecida não está colaborando. Estão sendo jogadas no lago, garrafas, pneus e até embalagens de produtos, como foi registrado por nossas lentes.
O espírito do natal precisa estar presente em cada um de nós. Não é só o poder público que precisa fazer a sua parte, nós, enquanto cidadões que amamos a nossa cidade, também devemos contribuir para mantê-la bela e limpa.

Dora Rodrigues para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário