O secretário Nerinho explica, ainda, que essas operadoras trabalham com empresas multinacionais que fazem promoções e pacotes para funcionários e clientes durante grandes eventos, como a Copa do Mundo. “Eles atendem companhias que oferecem pacotes promocionais para seus clientes e nossa intenção é que o litoral do Piauí possa ser contemplado durante a realização dos jogos nos estados vizinhos. Quando o turista comprar um pacote para assistir as competições no Nordeste, o pacote pode incluir - nos dias que não acontecem os jogos, viagens para o litoral do Piauí. Isso é perfeitamente possível”, afirma.
Para Dariuz Supinski, Presidente da ATP Activity, o Piauí reúne o que o turista do Leste europeu deseja encontrar quando viaja. “Saímos da Polônia sob neve, e encontramos aqui, além do sol e o clima tropical, a exuberância da natureza e a rusticidade com conforto”, afirmou o empresário.
Robert Szulc, da Boomerang, trabalha com viagens de grupos corporativos de grandes empresas, como a Roche, Iveco, General Electric e Michelin. O empresário afirmou que o primeiro grupo de representantes de empresas deve visitar o Piauí e o Ceará ainda no segundo semestre deste ano.
Já o empresário Fernando Holanda, diretor da Access Brazil Advisers Consultancy, empresa especializada na formatação de produtos turísticos nacionais para turistas estrangeiros, informou que está programado o lançamento, em outubro deste ano, de voo entre Varsóvia e Fortaleza, que permitirá incluir a Rota das Emoções nos pacotes turísticos a serem comercializados.
* Fonte: Cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário