Páginas

4/18/2013

Vergonhoso: Prefeitura negligencia Estádio Municipal de Luís Correia



 
Mais conhecido como Duduzão, o Estádio Municipal de Luís Correia já foi palco de inúmeros clássicos do futebol local, tornando-se um dos principais centros de entretenimento de dezenas de luís-correiense. Atualmente o referido estádio vem sofrendo com a negligencia da atual administração que, mesmo governando há quase quatro meses tende a ignorar ou justificar as inquietações proliferadas neste município, começando pela situação de completo abandono do estádio municipal.
Visualizando as fotos, percebemos com clareza o tamanho das proporções ocasionadas pelo descaso do governo Adriane Prado ao citado campo de futebol. Vale lembrar que no mês de julho de 2011 o ex-prefeito Kim do Caranguejo inaugurou a iluminação deste campo, e por conseqüência desse feito, até mesmo jogos noturnos se efetivava no Duduzão.
  Porém, o que se ver hoje em dia é um centro futebolístico tomado por matagais e sem condições mínimas de uso. Com portas quebradas, gramado repleto de buracos, banheiros sem privadas e até as torneiras com água encanada do estádio não funcionam mais. A iluminação que em outrora funcionava, está praticamente destruída. Alguns postes e refletores foram ao chão por falta de reparos.  Um verdadeiro descaso com este belo patrimônio público de Luís Correia.
  É hora do Ministério Público se manifestar em favor do restabelecimento do Duduzão. Pois ao que parece, tanto o Executivo quanto parte do Legislativo municipal se mostram desinteressados pelo assunto.

Por: Roderico Júnior
Fotos: Wilton Véras
Edição: Portal Luiz Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário