Páginas

4/08/2013

Pais do menino morto no litoral são investigados por negligência



Dárcio Rodrigues dos Santos, acusado do assassinato

Família do garoto morto no litoral é investigada por negligência.

A polícia investiga a família de João Victor dos Santos Sousa, 9 anos, para apurar se houve negligência na morte do garoto. A criança teria dormido fora de casa e foi achada morta na beira-mar com uma perfuração no peito durante a madrugada da última quarta-feira (3).

"Estamos ouvindo vizinhos e parentes da criança para tentar desvendar o caso. Temos dez dias para concluir o inquérito", ressalta delegado de Luís Correia, Eduardo Ferreira. 

O caseiro Dárcio Rodrigues dos Santos foi preso como principal suspeito de matar a criança e arrastar o corpo para o mar.

O delegado regional Cadena Júnior conta que o garoto foi visto na residência de veraneio na noite antes de ser encontrado morto. "Colhemos informações de que o caseiro pegou a criança no trailer da avó do garoto", reitera.

Cadena conta ainda que o laudo do Instituto Médico Legal - IML comprovou que não houve violência sexual e que o acusado mudou a versão do depoimento inúmeras vezes."Primeiramente disse que não lembrava de nada, depois disse que o garoto havia se afogado na piscina e que teria tentado resgatá-lo, mas nada disso foi comprovado. O caseiro revelou que é homossexual e que sempre levava alguns 'convidados' para residência onde trabalhava.", reitera.

Em um dos quartos da residência foram encontradas roupas do garoto manchadas de sangue e acredita-se que ele tenho sido morto ainda dentro de casa e arrastado até o mar. O caso continua a ser investigado e o acusado deverá responder pelo crime de homicídio duplamente qualificado.

*Fonte: jornaldaparnaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário