Páginas

10/30/2012

Rede hoteleira mostra interesse em investir na Barra Grande


Imagem: Divulgação
 O secretário do Turismo do Estado, Marco Bona, participou da 40º Feira de Turismo das Américas, que reuniu, no Rio de Janeiro, as principais empresas de agências de viagens, rede hoteleira e investidores. Durante a feira, foi discutido o potencial turístico do Estado e as principais áreas de investimento. A feira reuniu mais de 1.300 expositores da América e Europa.

“Foi uma feira promissora, conversei muito com empresários e agentes de viagens interessados em vender o Piauí. A rede hoteleira mostrou grande interesse eminvestimentos no litoral do Piauí na região de Barra Grande. Foi uma feira de grande visibilidade do Estado e de bons contatos”, afirmou o secretário Marco Bona.

O estande do Piauí foi montado de forma que quem entrava passava por Teresina e seguia para os outros polos do Estado. Foram criados, além da capital, três outros polos: o Delta do Parnaíba, Aventura e Mistérios em Pedro II e Piracuruca e Origens na Serra da Capivara.

As conversas de negociações também foram feitas com representantes do Ministério do Turismo e da Embratur. “Com o Governo Federal tentei tratar de mais convênios e falar dos que já se encontram em andamento. Foi uma conversa para se discutir o desenvolvimento estratégico do turismo internacional do Estado”, afirma.
Fonte: Ccom
Edição: Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário