Foto Portal do Catita.
O acidente envolvendo cinco veículos que matou três pessoas na BR-343, no início da noite de sábado (09), foi registrado por pessoas que estavam em um veículo logo atrás do carro conduzido por João Batista Rodrigues Alves, que foi atuado por triplo homicídio doloso, com intenção de matar (foto abaixo).
As pessoas que estavam no carro estavam conversando sobre o perigo que o motorista estava causando na estrada, enquanto registravam o tráfego de veículos, em meio à chuva. O vídeo foi feito pela câmera de um celular e postado na conta de Sergio Matheus, no Facebook. O flagrante mostra momentos em que João Batista faz condução perigosa, quase colidindo em outros carros.
Em um determinado momento, João invade totalmente a contramão quando um veículo desvia rapidamente entrando no acostamento contrário. O carro que vinha logo atrás, o Fiat Strada não conseguiu desviar e foi colidido violentamente. As testemunhas que flagraram o acidente entraram em pânico. Depois tentaram ligar para os serviços de urgência, mas não havia sinal de telefone.
VEJA:
*Daniel Santos e Francisco Brandão para o Proparnaiba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário