Páginas

7/12/2013

2ª Etapa do Circuito Piauiense de Surf 2013 na Pedral

As ondas da Pedral irão ferver nos dias 20 e 21 de julho, pois nestes dias a ASPI dará início a 2ª etapa do circuito piauiense de surf 2013; O Maremoto Apresenta: Circuito Piauiense De Surf, evento que está gerando grande expectativa entre os surfistas e simpatizantes do esporte, serão dois dias de muito surf no litoral parnaibano.
Mês de férias, julho é a grande vitrine do surf piauiense. Milhares de brasileiros e estrangeiros escolhem o litoral piauiense para curtir seus dias de ociosidade e como atrativo nada melhor do que o esporte das férias o Surf. A competição será realizada na mais famosa praia do litoral piauiense, a praia da pedra do sal, palco dos eventos radicais da cidade. Um grande fluxo de admiradores, surfistas de verão e simpatizantes do esporte virão vislumbrar as belezas do nosso litoral e de bônus assistir mais um evento organizado pela ASPI- Associação de Surf do Piauí.

Os preparativos já estão prontos, a parceria da ASPI com a marca de Surfwear Paulista Maremoto, e outros parceiros, garantirá uma ótima premiação aos atletas que estarão competindo na arena mais espetacular que a natureza pode proporcionar, o mar da praia da pedra do sal. Segundo o Presidente da ASPI, Fábio Sousa “Esta etapa do circuito estará bem estruturada e com uma excelente premiação, teremos todas as cinco categorias, com uma previsão de ondas boas para o final de semana do evento”

Fábio Sousa comentou também que “Já está confirmada a vinda da equipe maranhense à 2ª etapa, a grande surpresa será a vinda de surfistas paraenses competir no litoral piauiense”Segundo contatos com o presidente de surf da Pororoca o surfista Noélio, há uma grande possibilidade de competidores do estado do Pará estarem dropando as ondas da bela Pedral, abrilhantando ainda mais o show onde piauienses, maranhenses e paraenses competindo em busca das melhores pontuações e melhores performances, elevando assim o nível de competitividade do surf da nossa região. Dezenas de atletas surfistas já confirmaram sua participação, Herbert Quadrado, Ido Pimenta, Patrick Alves, um dos fortes candidatos para subir ao lugar mais alto do pódio, Wellington, Bessim, Antonio de Pádua, Alex Arouche, Flávio Marão, Pierre Góis, Lucas Mateus, Juliano Santos, Gustavo Batata, Gilvan Fusca e muitos outros ótimos surfistas dos litorais do Maranhão, Piauí e Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário