Páginas

7/08/2013

Agência do INSS é inaugurada em Luís Correia

Inaugurada em Luís Correia na manhã desta sexta-feira (05) a agência do INSS que abrirá ao público a partir de segunda-feira (08/07) com atendimento de 7:30 às 17:30 horas.
Participaram da solenidade de inauguração a Prefeita Adriane Prado, secretários do município, a Deputada Estadual Juliana Moraes Sousa e o gerente executivo do INSS no Piauí, Carlos Augusto Viana que entregou a agência a cidade.
Adriane Prado frisou a importância de uma agência do INSS para a cidade e o crescimento que ela proporcionará. “A agência do INSS é importante para os trabalhadores e pensionistas, pois vai atender bem o nosso povo, oferecendo conforto e garantia de bom atendimento. Não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos; existem, sim, barreiras e desafios que são insignificantes naconquista  de um sonho. Acreditando nisso nosso governo tem trabalhado com afinco para conquistar uma qualidade de vida cada vez melhor para nossa população” disse Adriane Prado.
Segundo Carlos Viana a instituição encerrou uma série de inaugurações pelo estado do Piauí. “Hoje encerramos inauguramos a décima primeira agência da previdência, em 11 municípios com mais de 20 mil habitantes. em breve vamos realizar o concurso para preencher o quadro de funcionários dessa agência de Luís Correia” garan

Nenhum comentário:

Postar um comentário