Páginas

7/15/2013

'Sesc Praia' inaugura novo espaço e amplia a sua capacidade


Dr. Valdeci Cavalcante, acompanhado da esposa, Rosangela Brandão Cavalcante e representante da família do homenageado Lucimar Veiga, Erico Veiga, acompanhado da esposa, Ana Clarissa Veiga.
Uma noite de festa nos jardins do Sesc Centro de Turismo e Lazer “Lucimar Veiga”. Foi a inauguração do novo espaço do "Sesc Praia" na noite deste sábado (13/07). Na ocasião o evento contou com a presença de autoridades empresariais, políticas, entre elas o deputado Júlio Cesar e toda a diretoria regional do Sesc no Piauí.
Após ampliação o "Sesc Praia" passa a se chamar Sesc Centro de Turismo e Lazer “Lucimar Veiga”, que agora conta com 80 apartamentos equipados com mobiliários de última geração, aliada a estrutura física e equipamentos de ponta, que propiciam a realização de eventos nacionais e internacionais no litoral do Piauí.
                Valdeci e esposa Rosângela ao lado da cerimonialista Cláudia Brandão
Além dos apartamentos, foram inaugurados a nova portaria do Centro, o bloco administrativo, uma ampla área de jardins e ampliação do estacionam-no que passa a contar com 3 mil m².
Ao falar da reforma, o presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac no Piauí, Dr. Valdeci Cavalcante, disse que estrutura do Centro possui estação de tratamento de esgoto com reuso de água, energia solar e sistema inteligente com minimização do consumo de energia.
*Fonte: 180graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário