Páginas

7/05/2013

Audiência pública da saúde apresenta prestação de contas dos primeiros meses de 2013

Durante a manhã desta quinta-feira, (04) a secretária de Saúde, Socorro Candeira, apresentou a prestação de contas dos primeiros meses de 2013, em audiência pública realizada no Plenário da Câmara Municipal. Estiveram presentes Vereadores, os secretários do atual Governo e presidentes de Associações.
 
Socorro Candeira destacou que a Secretaria de Saúde vem ampliando os investimentos para melhorar o acesso e a qualidade do atendimento ao cidadão. 

Um fato nos chamou atenção durante a Audiência, muitos dos presentes naquela casa legislativa eram partidários, secretários, assessores! Será que a população foi convocada pra prestigia o evento? Segundo a secretaria de saúde, Socorro Candeira, Foi enviado convites às associações dos Bairros.

A audiência teve momentos participação da população presentes onde vários populares falaram do atendimento no Hospital municipal, Marcelo Ribeiro, um dos presentes fala que a audiência está descaracterizada porque não ver a presença do principal interessado que é o Povo. 

“Essa audiência pública está descaracterizada porque não vejo a presença do principal interessado que é o Povo”. Desse jeito fica muito fácil senhora secretária porque só vejo aqui partidários do seu grupo político com raras exceções. Pelo que a senhora expôs aqui tá tudo uma maravilha na saúde de Luiz Correia. Eu esperava que os vereadores falassem mais dos anseios do povo, mas, só faltou eles trazerem os confetes para jogarem para a senhora. Mas, não se dê satisfeita secretária. Todos nós sabemos que os governos de Luiz Correia são marcados por escândalos de corrupção. E os grupos políticos tradicionais de nossa terra são beneficiados com a ingenuidade do povo que não participa e nem se manifesta e ainda termina vendendo o voto. Mas, só o povo sabe o descaso que está à saúde pública. Porque é o povo que sente na pele os problemas quando precisa dos serviços e não encontra. “Essa reflexão precisa ser feita para que eu não saia daqui e me arrependa de não ter falado nada.” Afirma

Por Wilton veras/BlogWiltonveras.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário