Páginas

1/15/2013

Plano de ação estratégica para o transporte e trânsito no Carnaval 2013 de Parnaíba



Superintendência Municipal de Cultura, Hélder Souza
apresenta Plano Estratégico para o Carnaval de Parnaíba
Com o objetivo de elaborar um plano de ação específico para o transporte e trânsito no período do carnaval, a Superintendência Municipal de Cultura realizou uma reunião esta manhã (14) para definir pontos estratégicos, como o reforço das linhas de transporte já existentes bem como a criação de horários e linhas alternativas que possam atender à demanda do público.

Na ocasião o Superintendente de Cultura, Hélder Souza, apresentou aos representantes da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, Guarda Civil Municipal, Cooperativa de transporte alternativo, grupos carnavalescos, taxistas e mototaxistas, o roteiro da programação do Carnaval 2013 como ponto de partida para as primeiras sugestões de composição da estratégia.

Em contrapartida os representantes do transporte alternativo ficaram de apresentar até sexta-feira (18) um projeto com rotas e horários para os dias de folia. A cooperativa prontificou-se ainda em atender o pedido da Prefeitura de Parnaíba em garantir a satisfação do folião parnaibano.

Segundo o superintendente a ação visa contemplar a população com maiores possibilidades de deslocamento além de proporcionar um melhor fluxo do trânsito na região da Av. São Sebastião onde acontecem a concentração e o desfile das escolas de samba e blocos carnavalescos.

*Jornal da Parnaíba | Por: Tatiana Correa Da Ros

Nenhum comentário:

Postar um comentário