Páginas

1/07/2013

PREFEITA DE LUIS CORREIA INICIA PERSEGUIÇÃO AOS ADVERSÁRIO

Demonstrando seu espírito perseguidor, a Prefeita de Luis Correia Adriane Prado iniciou no dia de hoje uma verdadeira cassada aos adversários que de uma forma ou de outra tenham alguma ligação com a municipalidade.
    Primeiro, determinou a retirada da habitação do vigia do estadio municipal  cortando aenergia que servia na casa do funcionário que mora e cuida daquela praça de esportes, determinou que seu secretario de administração comunicasse ao permissionário de uma barraca construida na administração do ex Prefeito toinzinho localizada ao lado do Ginásio Poliesportivo Senador  Lucídio Portela, que o mesmo deverá desocupá-la nos próximos dias.

    Mas segundo levantamos com uma fonte que pediu para não ser identificada, que a Prefeita estuda outras ações de perseguição contra quem não votou nela nas Eleições passadas.

   O curioso nesse caso, é o fato que os dois perseguidos até o momento, tanto o funcionario e morador do estadio  e o permissionário da barraca ao lado ginasio, não votaram na Prefeita .


*Fonte: Gilberto Veras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário