Páginas

1/29/2013

Revista desvenda o sucesso da praia de Barra Grande



A Revista Cidade Verde desta quinzena chega às bancas neste domingo (27) desvendando o sucesso da praia de Barra Grande, no município piauiense de Cajueiro da Praia. O recanto foi destaque nacional após um grupo de paulistas passarem a virada do ano no povoado, para onde pessoas de vários estados e até do exterior já se mudaram.

Atores, modelos internacionais, parentes de grandes empresários e políticos escolheram Barra Grande para começar 2013, reflexo do empenho de empreendedores que largaram tudo para explorar o vilarejo. Pousadas, restaurantes e escolas de kitesurf incrementam o turismo e aquecem a economia local. 

Para quem vai curtir o Corso no dia 2 de fevereiro, a Revista Cidade Verde fez as contas e buscou dicas de como curtir a festa com tranquilidade e alegria. 

Outro destaque de capa é o avanço das drogas para o interior do Piauí, inclusive comunidades rurais. Comunidades terapêuticas já recebem pacientes viciados em crack até mesmo "da roça". Situação que faz prefeitos e até juízes pedirem ajuda para as entidades que tratam de dependentes químicos. 

Nas páginas verdes, o entrevistado é o deputado federal e secretário estadual de Educação, Átila Lira (PSB). 

A Revista Cidade Verde é uma publicação quinzenal da Editora Cidade Verde, disponível nas principais bancas de Teresina e outros municípios por apenas R$ 8. Assinaturas são feitas pela internet: www.revistacidadeverde.com.br.

*Edição: Jornal da Parnaíba | Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário